Espaços Pet Friendly: conheça esses dois em São Paulo!

janeiro 15
No comments yet

São Paulo abriu as portas para mais dois espaços pet friendly na região da Moema. O legal é que, na verdade, o Nature Dog House e o Quintal Animal são uma espécie de mistura de café, com recreação, com serviços de pet shop. Eu já fui aos dois e agora apresento pra vocês 🙂

A gente sabe que o número de espaços pet friendly vem crescendo não apenas aqui em São Paulo, mas nas demais regiões do País. Alguns com ampla liberdade para o pet, outros um pouco mais restritos, mas o que precisamos reconhecer é que, hoje, não faltam opções para o lazer junto com seu cachorro.

O legal dos dois espaços que vou apresentar pra vocês é que eles são destinados, em primeiro lugar, para o pet, sem perder a funcionalidade para os humanos. Embora muito semelhantes no propósito, o Nature Dog House e o Quintal Animal possuem algumas diferenças, que apresento pra vocês a seguir:

Nature Dog House: Avenida Jamais, 1092, Planalto Paulista (@naturedoghouse)

O espaço do Nature é o meu preferido. Ao entrar, você já pode deixar o seu cão solto, sem guia, apenas monitorando e observando, em especial se ele for briguento rs. O amplo espaço conta com: auditório para cursos e eventos, café com cardápio amplo (inclusive almoço), muitas mesas para se sentar e até mesmo um espaço mais reservado para reuniões ou para dar aquela trabalhada (o Wi-Fi deles é bom!). Do lado de fora, há uma piscina disponível para uso por apenas R$ 30,00 o período de 30 minutos. Eles contam com serviços de fisioterapia, consulta veterinária e banho e tosa, todos estes mediante agendamento.

Mas pra mim o mais sensacional do Nature é o “self-banho”. Eles montaram uma estrutura de pet shop bem ao lado da piscina onde nós mesmos podemos dar banho e secar o nosso cão. Eu amei isso, porque eu gosto muito de dar banho nos meus cães, em especial no Joca que é mais medroso. E o melhor disso é que, se você for usar o “self-banho”, não há necessidade de pagar a taxa da piscina. Sensacional, né? (os valores do self-banho variam de acordo com o tamanho do cão. Para o Oliver, por exemplo, é R$ 38,00).

 

Quintal Animal: Avenida Jamais, 290, Moema (@quintalanimal)

O Quintal Animal é mais um dos espaços pet friendly geniais em São Paulo. O grande diferencial dele em relação ao Nature Dog House é que eles possuem serviço de recreação. Enquanto no Nature a gente precisa monitorar o nosso cão o tempo todo, no Quintal há recreadores que ficam à disposição para entretê-lo, e, enquanto isso, você pode fazer uma reunião, adiantar um trabalho, sem se preocupar com o bem-estar do seu animal.

Uma das coisas boas do Quintal é o bolo que servem no café <3 sempre tem bolo saindo quentinho. Uma delícia! A lojinha e o espaço de banho e tosa são muito organizados. Já utilizei os serviços de banho e de tosa com eles e gostei muito! São muito caprichosos e cuidam muito bem dos cães.

Espero que gostem das dicas e aproveitem para prestigiar os locais, caso morem em São Paulo. Abraço!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *