A cada latido, um flash!

agosto 6
No comments yet

Todo mundo que tem um cãozinho ou um gatinho adora tirar fotos deles. Tem coisa mais fofa dos que os perfis de instagram de animais? Os meus dogs têm um perfil para cada um e eu me divirto na postagem de fotos.

Pois é. O problema é tirar a bendita foto. Quando o pet é educado, isso é fácil! Mas e quando se tem um filhote de Golden Retriever super agitado? Isso é quase impossível! (risos) É aí que vem a tecnologia e nos dá uma mãozinha.

Descobri essa semana (via grupo de whatsapp. Obrigada, amigos, pelas dicas!) aplicativos que nos ajudam (e muito) a registrar fotos dos nossos animais. Baixei dois deles e gostei bastante, pois eles emitem sons diferenciados que atraem a atenção do cão. Anote aí: PuppyCam e BarkCam.

A diferença entre eles é que, no BarkCam, a emissão do som é associada ao botão que aciona a foto. Assim, ao apertar o botão, ele emite o som e em instantes tira a foto automaticamente. Já no PuppyCam, você aciona o som e tira a foto quando quiser.

Foto: Dogs Wallpapers

Para editar as fotos, há uma gama de opções. Os que eu mais uso são: Pic Collage; FotoRus; Squaready; Photo Grid e Camera+. Porém, meus amigos já indicaram alguns outros, tais como Cymera, Afterlight, Bazaart e Fotor, que devem ser muito bons também!

Terminando, achei bem legal essa reportagem do Tech Tudo (veja aqui), que compartilha alguns aplicativos (não apenas de foto) para iOS  super legais para quem tem animais. Tem de vídeo monitoramento até informação sobre plantas tóxicas para nossos bichinhos.

Agora é só baixar e se divertir!

Abraços! 🙂

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *